quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Atividade Semana Farroupilha ativa

 Galpão Farroupilha
Essa atividade foi criada pela professora Taís, de Santo Antônio da Patrulha.
Eu editei e fiz adaptações para minha turma.
Nela há vários elementos, links de vídeos sobre a Revolução Farroupilha, símbolos do RS  e músicas.
Clique em cada uma das figuras do slide e descubra uma informação.

Quer uma cópia do arquivo do galpão para você editar??? Siga-me no instagram e peça sua cópia no direct.



Formulário gameficado sobre as informações contidas no slide.



   Clique para gerar a cópia no seu drive e editar como quiser. Cuidado com ligações entre as seções.

O formulário foi criado na minha conta institucional em 2020 que tem apresentado restrições de compartilhamento. Caso tenha dificuldade em gerar sua cópia, me avise no direct do instagram.


Nenhum comentário:

Postar um comentário